Nova_Logo

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

È sempre bom agradecer.



E quando eu chego na umbanda
È pra cumprir minha missão
È de prestar a caridade
È servir a Oxalá sem nunca dizer que não.
Se tu és filho de umbanda
Preste bem muita atenção
A umbanda é o que se dá
E é dando que se recebe Oxalá no coração.
Tenho o meu corpo fechado
Tenho uma chave em meu peito
Não há mal que me pegue
Meus Deus do céu não há mal que eu não rejeito
Eu rezo três pai nosso e uma salve rainha
Eu peço a Deus que me proteja
Oxalá que me ampare
Nas forças das sete linhas.
Saravá pai Oxalá
que sempre me deu a mão
Esse pai que me ajuda a cumprir minha missão
Eu quero meu pai eu quero
Eu quero te agradecer
Por tudo que tu me destes
E ao que eu tenho a receber!!!!

Saravá a nossa Umbanda!!!

0 comentários:

 

Redes Sociais

Endereço

Rua: Florentino de Vasconcelos,111
Bairro: Magalhães de Bastos, RJ cep 21710-500
Ref: Próximo a estação de trem e do futuro BRT de Magalhães de Bastos.
Linhas de ônibus: 918/393/923/786/432/777/391/1132.

Contato

(21) 983511791 zap

(21) 3555 - 1392 Net.

Horário de atendimento de segunda a sexta, de 08 as 17 horas.